Publicação em destaque

Dos casos de dengue no Alto Tietê em 2024, 60% concentram nas cidades de Suzano e Mogi das Cruzes

Imagem
Juntas, as duas cidades somam 3.845 casos da doença, segundo dados da Secretaria Estadual de Saúde. Número de casos de dengue na região em 2024 já superou em 12 vezes o total de confirmações em todo o ano passado. Aedes aegypti, o mosquito transmissor da dengue — Foto: Reprodução/RBS TV Suzano e Mogi das Cruzes concentram a maioria dos casos de dengue no Alto Tietê. Segundo dados do Painel de monitoramento da Divisão de Dengue, Chikungunya e Zika do Estado de São Paulo atualizados nesta quarta-feira (27), as duas cidades somam 3.845 confirmações da doença em 2024 (2.135 em Suzano e 1.710 em Mogi), o que corresponde a 60% de toda a região, que contabiliza 6.353. As duas cidades, além de Biritiba-Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema e Santa Isabel estão em epidemia por causa da alta de casos de dengue. Quatro cidades da região também decretaram emergência e alerta devido à doença: Guararema, Mogi das Cruzes, Santa Isabel e Suzano. Além disso, o balanço também indica que o número de ca

Três foragidos são localizados e presos em Canindé e Suzano (SP) - Operação Olaria


    A primeira fase da operação Olaria foi deflagrada em 24 de julho.

    Uma operação conjunta na tarde dessa terça-feira, 17, entre o 4º batalhão da Polícia Militar e a Delegacia de Polícia Civil de Canindé de São Francisco, localizou três foragidos da operação Olaria nas cidade de Canindé e Suzano, interior de São Paulo. 

    Para prender os foragidos no Sudeste do Brasil, a Polícia Civil contou com apoio do 4º Distrito Policial de Mauá (SP) e da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol).


    Foram presos Jean da Silva Santos, 18 anos, Wesley Guilherme da Silva, 18, que se apresentaram na Delegacia de Canindé de São Francisco, e José Bruno Rodrigues da Silva, 20, que foi preso em Suzano (SP). 

    Operação Olaria
    A primeira fase da operação Olaria foi deflagrada em 24 de julho e resultou na prisão de 7 pessoas. A ação tem o objetivo de combater o tráfico de drogas, homicídios e latrocínios que estavam acontecendo na cidade Caninde de São Francisco, notademente nos bairros Torre e Olaria.

    Por SSP-SE.

    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    Grupo Shibata inaugura segunda unidade em Suzano Rede inaugura nova loja no próximo dia 25; este será o 30º supermercado da marca

    Presídios - Coronavírus chega ao sistema prisional de SP; SAP e governo Doria mantêm visitas mesmo diante dos riscos.

    A 12ª Brigada de Infantaria Leve (Aeromóvel) do Exército Brasileiro faz patrulhamento em Suzano